Apresentação [Fixo]

Destacado

Olá!

É a primeira vez que você visita este blog? Então assista!

Você pode ser meu amigo. WTF?!

Para você entender direito, olhe o blog de trás pra frente, começando pelo primeiro post.

E para quem não conhece o programa ou não está acostumado com a “linguagem Disney”, coloquei um dicionário com alguns termos e abreviações que provavelmente usarei quando estiver escrevendo. Exemplo: a Disney não tem funcionários, ela tem Membros do Elenco (Cast Members), portanto quando eu falar Cast Member ou CM, estarei falando de um colega de trabalho. E as pessoas que vão visitar os parques não são visitantes ou clientes, são Convidados (Guests), do mesmo modo então quando eu falar de Guests, entendam que são pessoas que estarão visitando a Disney. Para entender melhor, dê uma olhada nas abas ali em cima: Dicionário e O Programa.

Divirtam-se e o principal: comentem!

Abraços,
Arthur

É amanhã!

Boa tarde pessoal!

É AMANHÃ!!!!
Confesso que a ficha não caiu ainda. Passou tudo tão rápido!

Bom, primeiro desculpa pelo longo tempo sem postar, essa semana tive provas adiantadas e trabalhos, então passei o tempo todo estudando!

Como é minha última semana no Brasil, ontem tive duas despedidas. Uma no almoço, com o pessoal da empresa e a noite com meus amigos. Obrigado a todos que sempre me apoiaram e estavam do meu lado!

Almoço com os colegas de trabalho!

E janta com os amigos!

Só hoje que consegui arrumar a minha mala e olha, não foi tão difícil quanto parecia.
Hoje de noite tenho mais uma despedida, dessa vez vai ser uma janta para a família.

Acho que é isso pessoal!
Vou ficar um pouco sem postar porque não vou levar notebook, vou comprar o meu lá. Mas toda vez que eu tiver acesso a internet, eu venho aqui contar como estão as coisas!

Abraços e até!

11 dias!

Buenas!

Desculpem a demora em posts novos, mas faltando apenas 11 dias para o embarque, imaginem a correria que está para organizar todas as coisas!

Já estou na última semana de trabalho e de aulas na faculdade e semana que vem tenho todas as provas antecipadas :O

Nem vi nada de mala ainda, ao contrário do Pedro, que já deve estar com ela fechada e até com o Protec Bag! Huahuahuaha.

No sábado teremos a reunião Pré-Embarque na STB. Na maioria dos estados ela já aconteceu, então eu já sei mais ou menos o que vão falar.

Por enquanto é isso pessoal! Assim que tiver alguma novidade, eu venho aqui postar :)

Abraços!

Visto Aprovado!!!

Boa noite pessoal!

Acho que pelo título já podemos notar, meu visto foi aprovado!
Não vou entrar muito em detalhes porque farei um vídeo sobre isso!

Antes, desculpas pela demora nas atualizações por aqui, mas a semana passada foi muito corrida!

Enquanto eu não edito o vídeo sobre a entrevista no consulado, deixo aqui o vídeo que fiz com a Beactre$ e umas fotos que tiramos durante o almoço!

Boss!

E olha que chic, enquanto minha namorada passeava pela Disneyland Paris, ela resolveu prestar uma homenagem aos Cast Members que irão este ano! Obrigado amor! A próxima foto igual a esta vai ser em Orlando e eu vou estar do lado! Te amo!

A Homenagem :D

Abraços!

Aguardando o Visto

Buenas!

Conforme o último post, a entrevista pro meu visto será no dia 25/10. Semana que vem já! Enfim, hoje fiz a última das várias tarefas que temos que fazer antes da entrevista:
– Preencher o DS-160 (Um formulário eletrônico para tirar o visto. Eles fazem 1001 perguntas, sobre tudo.)
– Tirar a foto 5×7
– Pagar a taxa do Visto no Citibank
– Pagar a taxa SEVIS (Taxa somente para quem vai tirar o visto de intercâmbio J-1)
– E recolher toooda a papelada necessária (extratos bancários, comprovantes de matrícula da faculdade, etc)

Agora, só me resta aguardar!

Para descontrair, deixo um vídeo para vocês :D

Até!

Visto marcado! [Update]

Finalmente!

Depois de uma longa espera meu visto foi agendado! Será no dia 25/10 às 08:00 no consulado de São Paulo. Nem todos receberam o e-mail de confirmação ainda, mas creio que o grupo do dia 13/11 será nesta data.

Apesar disto, não tenho notícia sobre o DS-2019 e a camiseta. Os Correios acabaram de voltar da greve e como os melhores Cast Members do Brasil ficam aqui no RS /o/, creio que receberemos na semana que vem, mas com a data marcada é uma coisa a menos que tenho que me preocupar. Se bem que eu nem paguei a taxa do visto ainda, nem vi a papelada toda e muito menos comecei a preencher o DS-160.

[Update]
Hoje, 15/10, peguei meu DS-2019 e a camiseta! Ela é vermelha, linda demais! Fui lá na STB de manhã só para pegar os documentos do Visto e não estava esperando que visse a camiseta também, quando a menina então voltou da sala com a camiseta na mão, nossa, sem explicação. Vou postar uma foto dela aqui depois! :D

Era apenas isso, assim que tiver novidades voltarei!

Abraços

Mais e-mails da Disney!

Boa tarde pessoal!

Faltando apenas 31 dias para o meu embarque hoje, recebi mais dois e-mails da Disney! Vocês não tem ideia do que é atualizar a caixa de entrada e ter um e-mail de Walt Disney World! Simplesmente demais!
Vou colar aqui um pequeno trecho do primeiro e-mail, que foi diretamente sobre a minha role: Lifeguard!

Traduzindo uma parte (para aqueles meus amigos deficentes auditivos): O seu programa está a poucas semanas de distância e nós estamos aguardando ansiosamente a sua chegada. Na preparação para sua jornada nós apenas queríamos revisar alguns pontos muito importantes a respeito de sua role: LIFEGUARD!

A role de salva-vidas é uma grande oportunidade de fazer parte de uma equipe exclusiva de cast members que recebem treinamentos e instruções de reconhecimento mundial.

Ou seja, peguei a role MAIS FODA que existe! /o/

Depois, o texto falava sobre o teste que nós LGs (leia-se Lifeguard) teremos que fazer assim que chegarmos lá.
Para quem não sabe o teste é o seguinte:
– Nadar 183 metros (Nado Crawl ou Peito)
– Pegar um tijolo de 4,5kg da parte mais funda da piscina (2,5 metros)
– Permanecer na água com as mãos para fora por 2 minutos

Nada muito difícil, tenho certeza que vou passar =D (Confiança é o que há!)

O outro e-mail fala sobre o transporte do aeroporto de Orlando até o Vista Way.
Como eu já peguei o transfer com a STB, este e-mail não foi tão importante quanto o outro! Uauhauha

Infelizmente, nenhuma notícia sobre o meu Visto e DS-2019. Aliás, tem gente que se chama Pedro e Cats, que já recebeu até a camiseta que usaremos no dia da Entrevista e Embarque (camiseta esta que é muito bonita por sinal). Enviei e-mail para a STB e eles falaram que o dia da entrevista será entre a última semana de Outubro e a primeira de Novembro. Vamos ficar no aguardo :(

Abraços!

Vídeo Bônus! [Update]

Boa tarde!

Passando apenas para deixar um vídeo bônus para dar uma descontraída, já que a STB ainda não nos falou nada sobre o Visto e todos estão enlouquecidos, inclusive eu! Enjoy!

[Update] Acabo de receber mais um e-mail, mas dessa vez foi da STB! Nele diz que em breve receberei o meu DS-2019, documento importantíssimo para emitir o visto de trabalho! Tudo bem que nesse e-mail não falava nada sobre a data da entrevista, mas pelo menos as coisas estão se encaminhando! /o/
E outra, já sei a data do meu Traditions! Será no dia 15 de novembro!
Pra quem não sabe, o Traditions, ou Tradições, é o nosso primeiro treinamento e é obrigatório a todos os novos cast members da Disney. É mix de aula/palestra, onde conhecemos a história do Tio Valdi Walt Disney, e a cultura e valores da empresa. Vem logo Novembro!

Até!

Vídeo Post #2 – Novidades!

Olá!

Fiquei um tempo sem postar, ok eu sei. Infelizmente as coisas estavam “teoricamente” paradas.

Teoricamente porque todo dia eu pesquisava alguma coisa sobre Nova York ou sobre a Disney, e conciliar tudo isso com namoro, trabalho e faculdade não é uma tarefa fácil.

Pois bem, de novidades realmente as coisas estavam paradas sim, mas hoje recebemos algo inesperado. Assistam e saibam o que foi!

Em breve o vídeo terá legenda para os meus amigos que não sabem inglês deficientes auditivos, acompanharem o blog!

Não falei no vídeo, mas depois que recebemos o e-mail, temos a opção de enviar uns e-cards da Disney, tri massa! Enviei pra minha namorada e ela adorou :D

Sobre o Meeting por Skype, ótima ideia que tivemos! Foi com o pessoal que vai pra NY junto, a Cat do Rio, a Bia de São Paulo e o Pedro de Brasília. Participando comigo estava minha namorada, a Ju (que nunca perdeu um meeting da Disney! uahuahua) . Enfim, o pessoal é muito gente boa e vai ser ótimo viajar com eles!

Abraços e até a próxima!

Comentem!